Naldo diz que participaria de álbum do Michael Jackson e vira piada

Na web, internautas duvidaram do ocorrido. "O pai da mentira não é o diabo e sim o Naldo Benny", escreveu uma usuária do Twitter

atualizado 25/03/2023 13:05

Fotos de Naldo Benny. Ele é um homem de pele negra, está de touca vermelha, casaco preto, blusa branca, calça preta e tênis vermelho. Ele tem olhos pretos, barba e cavanhaque pretos e está sentado em uma banqueta - Metrópoles Reprodução

Naldo Benny tem sido assunto nas redes sociais nos últimos tempos por causa das histórias milaborantes que conta sobre artistas internacionais, como Chris Brown e LeBron James. Dessa vez, a história envolve um ícone da música mundial: Michael Jackson.

Em entrevista à Estação Band FM, na última terça-feira (21/3), o cantor revelou que participaria de um álbum do Rei do Pop. A canção em questão era Love Never Felt So Good. Ainda de acordo com ele, os produtores de Michael afirmaram que seria interessante incluir um latino no álbum.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Além disso, Naldo revelou que tem um quadro assinado pelo cantor, que morreu em 2009, em sua casa. O cantor revelou que a obra é do artista Romero Britto e que só existem 10 cópias da obra. Segundo ele, foi um presente de um amigo chamado Mark.

Confira trecho da entrevista:

Na web, a declaração do cantor virou piada após internautas duvidarem do ocorrido. “O pai da mentira não é o diabo e sim o Naldo Benny”, comentou uma usuária do Twitter. “Agora ele foi longe demais”, disse outro.

Mais lidas
Últimas notícias