Estreando como ator em Todas as Flores, novela da Globoplay, Mumuzinho revelou que está realizando um sonho. Entretanto, para entrar de vez na dramaturgia, o cantor contou qeu vai deixar o nome artístico para trás no ano que vem e voltará a assinar como Márcio Batista.
“Há muito tempo quero atuar como ator. Na verdade, comecei como ator e depois virei cantor. Essa é a minha primeira novela e no ano que vem quero fazer mais. Vou diminuir os shows e a minha prioridade será a dramaturgia”, explicou, em entrevista ao Gshow.

MumuzinhoDivulgação

Mumuzinho Beatriz Damy / AgNews

MumuzinhoAdalberto Neto / Coluna LeoDias

Este é o sétimo álbum da carreira do pagodeiro

Mumuzinho Divulgação
O agora ator explicou que o convite partiu do diretor do folhetim, Carlos Araújo, mas teve a ajuda de uma outra atriz. “Teve um dedinho da Regina Casé (a vilã Zoé). Mas era um sonho fazer novela. Havia feito antes algumas participações em Os Trapalhões, mas novela era uma coisa que eu queria muito”, pontuou Mumuzinho.
“Tenho a ajuda de uma equipe maravilhosa de direção, preparação de elenco com o Antonio Karnevale que faz um trabalho lindo de transformar uma pessoa que nunca fez nada como eu a ponto dos outros me verem atuando e dizerem: ‘caramba! Você está mandando bem”, completou.
Por fim, Mumuzinho foi só elogio para os companheiros de cena. “Thalita é uma das maiores atrizes que a gente tem! Gosto de todos nesse elenco, Regina Casé tá dando show, mas a minha referência, e eu digo que quero ser que nem ele hoje em dia, é o Nicolas Prattes. Para mim, ele é um fenômeno! Um dos maiores dessa novela. Ele me toca, me emociona, tem um brilho no olhar. Me emociono muito com ele. Sou fã”, declarou.