metropoles.com

Mulher Abacaxi revela que foi bloqueada pelo marido após topless

Marcela Porto, mais conhecida por Mulher Abacaxi, esqueceu a parte de cima da fantasia e foi para a Sapucaí de topless

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Imagem colorida de Marcela Porto, a Mulher Abacaxi - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Marcela Porto, a Mulher Abacaxi - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Após ser surpreendida com o pedido de divórcio de seu marido, Marcelo Porto, a Mulher Abacaxi, revelou que foi bloqueada pelo ex, Lemos Cruz. Tudo aconteceu após a famosa entrar na Avenida para desfilar de topless, já que tinha esquecido a parte de cima da fantasia em casa. A celebridade, entretanto, revelou o desejo de uma reconciliação.

“Estou voltando para o Rio de Janeiro agora. Ele me bloqueou para eu não conseguir falar com ele. Até agora nada de conversa. Mas não deixei de amá-lo. Com certeza, estou disposta a uma reconciliação. Teríamos que conversar. Vai fazer 9 anos que estamos juntos. Não é assim… é uma vida juntos, mas atrás eu não vou”, explicou, em entrevista à Quem.

0

Mesmo querendo voltar ao ex, a Mulher Abacaxi conta que não se arrepende do desfile. “Respeito ele, mas homem nenhum me manda. Eu não iria deixar a minha escola na mão. Ser rainha é uma coisa séria. Não sou uma foliona que foi curtir o Carnaval. Só porque esqueci a parte de cima da minha fantasia, não vou deixar de desfilar na minha escola. Homem nenhum merece que eu faça isso por ele”, afirma.

“Não fiz nada para o prejudicar. Quem tinha que estar com vergonha ou não, sou eu. Tenho uma empresa e vou ter que dar de cara com meus funcionários depois de desfilar e ter essa repercussão toda. Mas o importante sou como sou como patroa para eles”, desabafou Marcela.

A Mulher Abacaxi ainda explicou que vai confrontar o ex após ficar sabendo de uma festa com outras mulheres. “Ele vai ter que me explicar também essa história de estar na Lapa com um monte de mulher em volta dele. Para a gente poder voltar, vamos ter muito para conversar”, finalizou.

Compartilhar notícia