“Muita humilhação”, fala Drika após descobrir traição de André Marinho

A bailarina disse que não sabia da infidelidade do marido e quase desistiu de participar do Power Couple

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 01/08/2019 12:24

Drika Marinho, que participou do programa Power Couple Brasil 4 com o marido, André Marinho, recebeu uma notícia desoladora após o fim do programa. Dias depois da final, começaram a surgir boatos de que o sambista teria uma amante e com ela, uma filha de sete meses. A dançarina, ao que parece, não sabia da situação, mas começou a desconfiar um dia antes de entrar no programa. 

Durante a gravação de uma live no Instagram, um seguidor do sambista comentou que ele teria um terceiro filho. “Quando virei para o André e falei que alguém brincou que ele tinha três filhos, ele fez uma cara estranha. Questionei o que tinha acontecido, e ele respondeu que estava rolando um boato sobre isso. Me deu um baque. Até pensei em desistir do programa, mas já tinha assinado contrato e eles tinham pagado uma parte do cachê”, relatou Drika em entrevista à coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

No entanto, no fim do Power Couple, fotos de André com outra mulher — identificada como Tailane Peixoto — já circulavam na internet. Em uma das imagens, o sambista aparece ao lado da jovem — que na época estava grávida — em uma praia. A filha foi registrada por André e, inclusive, recebe uma pensão mensal. 

Questionada sobre o que vai ocorrer de agora em diante, Drika desabafou. “A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar. Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Eu estava tentando salvar meu casamento. Nunca desconfiei dele ter uma amante.” 

Drika e André têm dois filhos e estão juntos há 14 anos. Eles foram os sétimos eliminados da quarta edição do Power Couple Brasil.

Últimas notícias