Nicole Bahls explica surto durante entrevista ao vivo na Rede Record

Ela foi a grande vencedora do Power Couple ao lado de Marcelo Bimbi, mas não gostou da entrevista com Flávia Vianna e abandonou o estúdio

AgNewsAgNews

atualizado 28/07/2019 16:59

Vencedores do Power Couple Brasil, Nicole Bahls e o marido, Marcelo Bimbi, participaram de uma live ao vivo durante um programa exibido pelo portal R7 na internet. A ex-panicat, contudo, não gostou do rumo que a atração tomava e decidiu abandonar o estúdio. Nas redes sociais, a ex-Fazenda comentou o episódio por meio de um desabafo.

“Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam os finalistas pra falarem do Power Couple […] Começaram a falar coisa que não tinha o menor sentido, coisas que não tinham vídeo”, disse. “Queria criar alguma coisa pra desmerecer ou criar uma pessoa que não sou eu. Então, abandonei [o programa] e estou indo, voltando pro hotel pra ser feliz, comemorar com meus amigos, nossa família, encher o coração de coisas boas”, concluiu Nicole.

 

 

Entenda a confusão

Nicole ficou revoltada após imagens de quando ela e o marido estavam no reality show foram exibidas no telão. O ápice do estresse, contudo, ocorreu quando Nicole surgiu chamando Mariana Felício — que ficou em segundo lugar com o marido, Daniel Saulo — de “pobre e gananciosa”.

“Só vai colocar [vídeo] da gente? Dos três [casais finalistas] não coloca”, disparou a modelo. Logo após, ela se levantou e começou a tirar o microfone. Bimbi permaneceu sentado.

Flávia Viana e Marcelo Zandrandi, apresentadores da live, tentaram acalmar Nicole, que se descontrolou e jogou seu microfone no telão. “Não preciso ficar aqui!”, disse ela, abandonando o programa.

 

Últimas notícias