MP pede condenação de Antonia Fontenelle por crimes contra Felipe Neto

O youtuber move cinco processos contra a apresentadora, que já foi condenada em dois deles por injúria e difamação

atualizado 24/11/2021 18:53

antonia fontenelle e felipe netoreprodução

O Ministério Público do Rio de Janeiro protocolou o pedido de condenação de Antonia Fontenelle por crimes de injúria e difamação contra Felipe Neto. O youtuber move cinco processos contra a apresentadora, que já foi condenada em dois deles.

Nesses processos, Fontenelle afirmou que Felipe Neto fazia uso de cocaína fora de serviço e o chamou de sociopata, quando ele era dono da Parafernalha. A apresentadora conta com duas sentenças de condenação e ainda restam outras duas pendentes, sem sentença até o momento.

0

No total, Fontenelle soma mais de R$ 200 mil em multas a serem pagas ao Estado do Rio de Janeiro. O processo corre na 34ª Vara Criminal e está sob a responsabilidade do advogado criminalista André Perecmanis.

O Metrópoles tentou contato com a assessoria de Antonia Fontenelle mas, até o fechamento desta reportagem, não obteve resposta. O espaço segue aberto.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias