Mônica Martelli faz homenagem a Paulo Gustavo: “Irmão e melhor amigo”

Atriz pediu para que fãs continuem em oração pela recuperação do ator

atualizado 03/04/2021 17:50

Divulgação

A atriz Mônica Martelli usou as redes sociais para homenagear o amigo Paulo Gustavo, internado em uma Unidade de Terapia Intensiva,  fazendo uso da Oxigenação por Membrana Extracorórea, devido ao agravamento da Covid-19.

Na legenda de um vídeo em que aparece se divertindo ao lado do amigo, Mônica destaca o poder de Paulo de fazer as pessoas rirem e pede para que todos mantenham pensamentos positivos e façam orações pela sua recuperação.

“Meu irmão. Meu melhor amigo. Meu parceiro de vida. Estamos te esperando. Volta logo. Está tudo triste aqui fora sem você. Vc transforma a vida das pessoas com o seu poder de fazer a gente rir. Gênio.  O riso é remédio. O riso que vc nos provoca nos eleva. Muda nosso estado de espírito. O riso cura. Volta logo pra ajudar a gente a viver melhor. O Brasil precisa de você. Seguimos em orações. Pensamento positivo. Fé. Te amo”, escreveu.

Na sexta-feira (3/4),  a assessoria de imprensa informou que o ator teve uma piora da função pulmonar e precisou ser introduzido à terapia por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo). Hoje, o pai e o marido do ator também pediram energergias positivas e orações. Tatá Werneck e a ex-presidente Dilma Rousseff também fizeram postagens torcendo pela recuperação do artista.

0

Últimas notícias