A modelo brasileira Juliana Nalú, de 24 anos, que namorava o rapper Kanye West, confirmou nesta terça-feira (6/12), em seu Instagram, que está solteira. A declaração aconteceu após um seguidor questioná-la sobre as recentes polêmicas envolvendo comentários antissemitas do cantor.
“Como consegue estar do lado de um cara que tem afeição ao nazismo? Tu é tão linda e parece ser tão gente boa”, disse o internauta. “Estou solteira. Obrigada pelo carinho”, respondeu a modelo.

Kanye West e Juliana NalúReprodução

Kanye WestEdward Berthelot/GC Images

Kanye WestReprodução/Instagram

Kanye WestFoto: Ray Chavez/MediaNews Group/The Mercury News/Getty Images
Em outubro, Kanye participou do podcast Drink Champs e já havia dito estar solteiro. “Ela é super atraente. Eu estou solteiro, Kamala”, disse o rapper, se referindo à vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris.
Posteriormente, a brasileira estreou em uma campanha da marca SKIMS, de Kim Kardashian, a ex-mulher de Kanye. Porém, essa foi a primeira vez que Juliana se pronunciou sobre o relacionamento.