Modelo acusa cantor sertanejo de ser pai ausente: “Tenho que ensinar?”

"Ele não compra uma fralda", afirma Mariana David, mãe de Theo, de apenas três meses de idade. A modelo desabafou nas redes sociais

atualizado 08/06/2021 18:56

Mariana DavidInstagram/Reprodução/Janete Fernandes Fotografia

Mariana David usou os Stories do Instagram para desabafar sobre a relação que Jefferson Moraes, dono do hit Beber com Emergência e Oi Nego, tem com o seu filho Theo, de apenas 3 meses de idade. A modelo revelou que a criança não recebe atenção e/ou assistência de seu pai desde a fase de sua gravidez.

Nesta terça-feira (8/6), Mariana decidiu falar sobre o assunto abertamente pela primeira vez. O desabafo começou quando a influenciadora respondeu a um questionamento em sua caixa de perguntas dos Stories.

Um internauta quis saber se o cantor sertanejo a ajudava. Mariana, de forma irônica, não hesitou em expor a situação.

“Ajuda demais! Segue a lista de coisas que ele vem me ajudando a ter: muitos problemas, transtornos na minha gravidez e pós, falta de paz, vergonha, mentiras (obvio que ele conta), falta de compromisso em pagar a única coisa que ficou acordado já que ele não compra uma fralda pro Theo!”, respondeu.

Em seguida, a modelo gravou um vídeo e chegou a revelar que, devido aos conflitos com o ex, o dia do nascimento de seu filho foi um dos piores de sua vida.

“Mas acreditei que, talvez, vendo o Theo nascer você viraria homem. Mas você tinha que estar lá, né? Pra mandar foto pra mídia”, escreveu Mariana.

No ano passado, Mariana e Jefferson chegaram a ser vistos em uma clínica de Goiânia fazendo exames de rotina da gravidez. Apesar de a modelo ter contado que estava grávida em suas redes sociais à época, ela não havia revelado que o cantor era o pai do seu filho.

A modelo, que já foi miss por cinco vezes, continuou o desabafo. “Você nunca teve o mínimo de respeito em falar comigo, muito menos com a minha família! Sendo sarcástico com a minha mãe”, disparou.

Além dos apontamentos contra Jefferson Moraes, a mãe da criança disse que a atual namorada do cantor, Nayara Perassoli, costuma importuná-la nas redes sociais.

Mariana afirmou que a situação está sendo resolvida judicialmente. “Infelizmente recebo diariamente questionamentos sobre a participação dele e essa exposição toda é sobre isso, pq quem me acompanha aqui sabe o tipo de conteúdo que compartilho, o quanto sou feliz. Minha vida é o meu filho”, ressaltou.

0
Nascimento

O filho de Mariana David e do cantor Jefferson Moraes nasceu em março deste ano, no Hospital Premium, em Goiânia (GO). À época, a Coluna Leo Dias conseguiu, com exclusividade, as primeiras fotos do recém nascido.

Theo David Moraes chegou ao mundo medindo 48cm e pesando 2.820 kg. Jefferson e Mariana não estavam mais juntos.

0

 

Últimas notícias