Mesmo após término, Whindersson segue “on-line” nas redes de Maria Lina

O humorista anda curtindo e comentando fotos da ex-noiva, e chegou até a postar fotos para celebrar o aniversário da influencer nas redes

atualizado 06/10/2021 11:46

Instagram/Reprodução

Maria Lina e Whindersson Nunes anunciaram o fim do noivado em 13 de agosto deste ano, após oito meses de relacionamento. Acontece que, mesmo após o término inesperado pelo público, o humorista segue completamente on-line nas redes sociais da ex, apontando uma possível reconciliação ou apenas uma forte amizade.

Recentemente, Maria publicou uma foto em seu Instagram com duas gatinhas no colo. Um comentário, no entanto, foi o que chamou atenção: o de Whindersson. “3 gatinhasss!”, escreveu o humorista.

0

Em outra ocasião, o ex-marido de Luísa Sonza mostrou que tem acompanhado a carreira da ex-noiva e curtiu uma sequência de fotos ousadas que a influencer publicou em seu Instagram. O “gostei” aconteceu poucos dias após Whindersson curtir uma foto de biquíni da ex.

Já nesta quarta-feira (6/10), Nunes fez uma homenagem para Maria Lina, para comemorar o aniversário de 23 anos da influencer. Ele compartilhou nos Stories do Instagram algumas fotos engraçadas de Maria fazendo caras e bocas no jatinho do youtuber.

“Ela fica toda serelepe no dia de hoje (risos). Parabéns”, escreveu Whindersson. “Feliz aniversário”, escreveu o humorista.

Reconciliação?

A cada comentário ou curtida de Whindersson nas fotos de Maria, os fãs se empolgam e imploram pela reconciliação do casal. Em comentários, internautas pedem que eles voltem.

“Queria vocês dois juntos”, disse um dos seguidores na mesma publicação. “Assim eu fico até emocionada”, disse outra. “Você está dando esperanças para nós”, brincou uma terceira.

Fim do relacionamento

Os dois assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em janeiro, o casal anunciou que estava esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan comunicaram sobre término do relacionamento em agosto. “É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos” disse ele ao escrever sobre o assunto nas redes sociais.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias