“Mercado artístico é incerto para LGBTs assumidos”, diz Hugo Bonêmer
O artista, que já estrelou um musical sobre Ayrton Senna, assumiu sua homossexualidade em 2018
atualizado

Aos 33 anos, Hugo Bonêmer é ator e dublador. O artista, que já estrelou um musical sobre Ayrton Senna, assumiu sua homossexualidade em 2018. Em recente entrevista ao Gayblog, Bonêmer refletiu sobre o mercado artístico para os LGBTs.
“Acredito que o mercado está passando por transformações e eu espero, de coração, também poder aproveitar a abertura do mercado para artistas jovens e assumidamente LGBTs que não sejam do humor”, disse, ao portal.
“Espero que isso não seja um benefício somente das próximas gerações. O mercado ainda parece incerto para mim depois [de eu ter saído do armário], mas acredito que, em breve, as coisas vão melhorar “, continuou.

Nos episódios, Hugo quer discutir temas delicados com afeto Instagram/Reprodução

Ele revelou que teve medo de ser rejeitado Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista, o ator contou que alguns familiares pararam de falar com ele Reprodução/Instagram

Sua última aparição em novela foi em A Lei do Amor, da Globo Reprodução/Instagram

Hugo Bonemer

Em 2018, ele se assumiu gay Reprodução/Instagram
Trabalhos
Trolls 2 é um dos trabalhos mais recentes de Hugo como dublador. Pela segunda vez, ele deu voz ao personagem Tronco, um dos protagonistas do longa. O filme estreou nos cinemas do Brasil em dezembro do ano passado.
À época, em entrevista ao Metrópoles, o ator chegou a falar sobre a importância da mensagem que a animação apresenta ao público.
“O filme tem camadas de entendimento diferentes. É possível que uma criança entenda apenas cores, música e fantasia. Mas os adultos vão entender histórias diferentes com base na sua própria vivência”, explicou o dublador.
