Membros do Jota Quest testam positivo para Covid-19 e cancelam shows

Além dos artistas, a equipe da banda também foi infectada com o vírus; vacinados com a 2ª dose, eles apresentam sintomas leve

atualizado 06/01/2022 14:08

João Paulo Lima/Divulgação

Todos os integrantes do Jota Quest testaram positivo para Covid-19, assim como a equipe técnica do grupo. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da banda.

Segundo o comunicado, os integrantes estão com sintomas leves e cumprirão e permanecerão em isolamento. Em virtude disso, os shows que aconteceriam neste final de semana, nos dias 7 e 8 de janeiro, em Praia Grande-SP e Angra dos Reis-RJ, respectivamente, estão oficialmente adiados. Novas datas serão divulgadas em breve.

0

“Estão todos bem. A gente faz teste periodicamente, antes dos eventos e, quando a gente foi testar essa semana, a gente teve essa surpresa negativa. Graças a Deus, está todo mundo vacinado e com sintomas bem leves. A gente tem acompanhado essa situação, os meninos estão bem, todos recolhidos em casa para passar por uma quarentena de, pelo menos, 10 dias para a gente voltar ao batente”, informou a assessoria da banda.

Confira, na íntegra, a nota oficial do Jota Quest.

“Comunicamos que integrantes da banda e equipe testaram positivo para a COVID-19.

Em virtude disso, informamos que os shows que aconteceriam neste fim de semana, nos dias 07 e 08 de janeiro, em Praia Grande-SP e Angra dos Reis-RJ, serão adiados, e as novas datas divulgadas em breve.

Os integrantes estão com sintomas leves e cumprirão com o isolamento necessário.

Agradecemos pelo carinho e compreensão de todos!”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias