Médica se pronuncia após ser acusada de beijar Neymar Jr. em festa

Nathália Castro usou suas redes sociais para comentar sobre os rumores de que teria ficado com o jogador na festa de Vinicius Jr

atualizado 23/06/2022 16:44

Nathália CastroReprodução/ Instagram

A médica Nathália Castro (foto em destaque) usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (23/6), para se pronunciar sobre as acusações de que teria trocado beijos com o jogador Neymar Jr. durante a festa do também boleiro Vinicius Jr.

Em seu Instagram, Nathália afirmou que nada aconteceu entre os dois: “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem.”

0

Além de Nathália, Neymar também comentou sobre os rumores de forma debochada em seu Instagram. “Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor”, disse ele, em vídeo postado diretamente de sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Quem iniciou os boatos de um affair entre os dois foi a página de fofocas do Instagram Segui a Cami. De acordo com a publicação, o boleiro teria comparecido ao local sozinho e ficou com a médica Nathália Castro.

Vale lembrar que o jogador namora com a modelo Bruna Biancardi desde agosto do ano passado, mas os dois só assumiram o romance publicamente em janeiro deste ano.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias