MC Mirella explica o motivo de ter aceitado conversar com Dynho Alves

O funkeiro revelou à coluna Leo Dias que conversou com a ex na madrugada desta quinta-feira (16/12)

atualizado 17/12/2021 12:26

Mc Mirella e Dynho AlvesReprodução/Instagram

Após deixar A Fazenda 13 e descobrir que está solteiro, Dynho Alves revelou, à coluna Leo Dias, que conversou com sua ex-esposa, MC Mirella, na madrugada desta quinta-feira (16/12).

“Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora. Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila”, disse ele.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Logo após a declaração de Dynho, Mirella usou seu Instagram para falar sobre o assunto. Ela disse que termina relacionamentos conversando, e está com a consciência tranquila após esclarecer os problemas com o ex.

“Minha gente, não sei como vocês terminam relacionamentos, mas eu termino conversando. É assim que se resolve as coisas. Estou mais tranquila por quê? Porque agora eu posso fazer minhas coisas tranquilamente, estou com minha consciência tranquila e posso seguir porque a pessoa está ciente”, explicou a funkeira.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias