MC Kevin deixou carta para esposa: “Quero você para sempre comigo”

Mais cedo, Deolane Bezerra levou flores ao túmulo do funkeiro, que morreu em maio

atualizado 12/06/2021 19:35

MC Kevin e esposaInstagram/Reprodução

Quem acha que as histórias de amor acabam após a morte, se engana. MC Kevin, que morreu em 16 de maio após cair de um quarto de luxo em um hotel, fez uma surpresa para a esposa Deolane Bezerra. A viúva compartilhou uma carta que o cantor escreveu para comemorar o Dia dos Namorados. 

Ele começou a carta com uma declaração para a advogada: “Minha doutora, a gente briga, mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor. Quero você para sempre comigo… Agora só a morte separa”. 

No texto, enviado por por uma empresa de carro de mensagens contratada pelo artista antes de morrer, ele revela que nunca amou tanto alguém como amava Deolane. “Não vamos mais nos separar, é tudo que eu quero. (…) Te amo, casa comigo? De novo, de novo… e de novo… Te amo para sempre, feliz Dia dos Namorados, minha eterna namorada”, finalizou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Emocionada, a viúva também fez declarações de amor ao cantor. “Era exatamente isso que você me falava todos os dias! Fica com Deus, meu menino”, disse a advogada. 

Mais cedo, Deolane Bezerra visitou o túmulo de MC Kevin e divulgou imagens da homenagem que fez ao cantor. 

Mais lidas
Últimas notícias