MC Guimê seleciona emoji como foto de perfil no Instagram e posta reflexão

O cantor MC Guimê foi eliminado do BBB23 após importunar sexualmente Dania Mendez. O assédio também encerrou o casamento com Lexa

atualizado 31/03/2023 10:24

Frame de Guimê no BB23 - Metrópoles Reprodução

Quem entrar no perfil do Instagram de MC Guimê pode estranhar os posts do cantor. Isso porque o funkeiro apagou diversas fotos de sua rede social, incluindo os registros que tinha com Lexa. A retirada das publicações veio acompanhada de uma nova imagem no perfil e uma mensagem enigmática nos Stories.

“Sempre que Deus quer fazer um homem grande, Ele o quebra em pedaços primeiro”, escreveu MC Guimê. Agora, a foto de destaque de MC Guimê é um emoji de coração enfaixado. Agora, o Instagram do cantor conta com apenas três publicações e todas relacionadas ao período em que esteve no BBB23.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Ao que tudo indica, o casamento de Lexa e MC Guimê não resistiu à polêmica expulsão dele do BBB23. Apesar de ter ido ao encontro do marido e passado alguns dias com ele em família, Lexa decidiu pôr um ponto-final no relacionamento. A informação foi revelada pelo O Dia e confirmada pelo Metrópoles.

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na semana passada, após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder. O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

Pronunciamento

Dias depois da expulsão do reality, Guimê pediu desculpas pelo que fez, disse que sabe como machucou Dania, Bruna e também sua esposa, Lexa, com quem ele já conversou. O artista ainda deixou claro que não sabe como vai ficar seu casamento. “Eu estou aqui para pedir, de coração, o meu sincero perdão”, afirmou.

“Fala, galera! Estou aqui para conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação… Sinto muito por tudo o que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que, de certa forma, sentiram-se ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção”, iniciou o cantor.

“Acredito que, com nossos erros, a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso, estou disposto a isso e estou revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas entendo completamente a decisão do programa.”

Mais lidas
Últimas notícias