Mayra Cardi diz que estudará mentes doentes para orientar filha sobre o pai

A coach estuda psicanálise por vontade própria e agora busca entender a mente do ex-marido para "preparar" a filha Sofia, de 1 ano

atualizado 29/07/2020 11:24

Reprodução/ Instagram

Após as polêmicas envolvendo o ex-marido e pai de sua filha, Arthur Aguiar, Mayra Cardi comentou em suas redes sociais que vai se aprofundar nos estudos psicológicos de “pessoas patologicamente adoecidas”.

Segundo ela, a decisão foi tomada por ela acreditar que precisa conversar com a filha Sofia, de 1 ano, sobre seu pai. A coach em emagrecimento acredita que Aguiar “é uma mente doente”.

“Eu entendo de pessoas normais, não de pessoas adoecidas. Eu tenho sentido a necessidade, por motivos óbvios, de estudar a mente humana de pessoas patologicamente adoecidas”, disse, em vídeos publicados nos Stories do Instagram.

0

Mayra estuda psicanálise há dois anos por interesse pessoal. Agora, estudará para entender “a mente doente” do marido: “Mesmo os profissionais levam muito tempo, às vezes, para perceber quando estão na frente de um sociopata, de um psicopata, de um narcisista perverso ou de alguém com qualquer tipo de patologia que a pessoa tenta disfarçar”.

“O motivo principal é minha filha. [Quero saber] a melhor forma para falar, para abordar e prepará-la. Obviamente, [ela] precisa”, explicou.

Mayra anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar em maio deste ano. Logo após, ela declarou nas redes sociais que vivia um relacionamento abusivo e disse que descobriu mais de 50 traições por parte do agora ex-marido.

Últimas notícias