Matheuzinho, ex-affair de Marília Mendonça, desabafa após críticas
O cantor afirmou que vem recebendo diversos discursos de ódio na internet; ele desabafou sobre o assunto no Twitter

Após ser apontado como affair de Marília Mendonça no momento de sua morte, Matheuzinho desabafou em suas redes sociais. Segundo o cantor, ele está recebendo muitas mensagens de ódio.
Matheuzinho se defendeu das acusações de que estivesse se utilizando da morte da cantora para ganhar fama. “Eu sabia que a internet tinha muito ódio, mas não sabia que era tanto assim. Podem acreditar no que quiser, respeito vocês. Mas Deus sabe de tudo! Eu sei minha verdade, minha índole e caráter. Meu coração segue em paz. Agora não aceito falarem do meu trabalho, dizendo que quero biscoito, pegar carona… pelo amor de Deus, gente!” começou escrevendo.
Ele, então, ressaltou que está trilhando o seu caminho na música há muitos anos. “Nunca precisei disso não. Estou a 11 anos na estrada, já ralei e apanhei muito pra conquistar meu espaço. Recebi muitos nãos nessa vida, nunca passei por cima de ninguém e muito menos me escorar em alguém”, finalizou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesQuer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos













