metropoles.com

Mateus Carrieri relembra câncer de próstata e fala sobre impotência

O ex-A Fazenda Mateus Carrieri abriu o jogo e falou sobre as complicações que o câncer de próstata causou

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto de Mateus Carrieri. O ator tem cabelo e barba branca e está usando um casaco preto - Metrópoles
1 de 1 Foto de Mateus Carrieri. O ator tem cabelo e barba branca e está usando um casaco preto - Metrópoles - Foto: Reprodução

O ex-A Fazenda Mateus Carrieri abriu o jogo e contou sobre alguns problemas de saúde que teve. Em entrevista ao Podcast Não é Nada Pessoal, ele revelou que teve câncer de próstata e fez relatos que envolviam a qualidade de vida.

“Não tive problema de impotência, não precisei tirar a próstata. Mas para quem tem problema de próstata, em que chega a uma certa idade em quase todos os homens tem alguma coisa, existe aquele sintoma de querer fazer xixi toda hora, e isso vai minando sua qualidade de vida. Começa a mexer com a cabeça, também. Você dorme mal, você passa a evitar viagens mais longas, porque você vai ter que parar para fazer xixi. Você quer sentar no avião perto do banheiro. Isso me pegou, um pouco”, contou.

0

Mateus Carrieri lembra morte da mãe

Mateus Carrieri, hoje com 55 anos de idade, também falou sobre as dosagens de remédios. “A quantidade de remédios que você toma diariamente, e alguns você passa a tomar para o resto da vida. A idade chega! É muito louco isso. Eu percebi isso muito com os quarenta, com 50 também, e alguns probleminhas que começam a aparecer na vida da gente. Problema de próstata, colesterol, minha mãe morreu do coração, meu pai já colocou stent. Então eu comecei a perceber que se não me cuidasse, a aparência bela não ia adiantar se eu não tivesse saúde”, explicou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?