Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Mário Gomes se pronuncia sobre acusação de abandonar pets após despejo

O ator Mário Gomes negou que tenha abandonado seus pets e revelou que vai processar o apresentador Geraldo Luís por calúnia e difamação

25/09/2024 14:42, atualizado 25/09/2024 14:43
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida de Mário Gomes com pets - Metrópoles

O ator Mário Gomes anunciou que pretende processar o apresentador Geraldo Luís e a RedeTV! por calúnia e difamação. Uma reportagem do programa Geral do Povo do último domingo (22/9) mostrou o estado da mansão do ator após o despejo dele, no Rio de Janeiro. Em determinado momento, o apresentador afirmou que “até cachorro ficou no local”.

Após a declaração, o ator usou as redes sociais para negar que tenha abandonado os seus pets na mansão. Mário posou ao lado uma cadela, uma gata e um coelho e exigiu uma retratação pública do apresentador.

“Apesar de nossa família ser de natureza pacífica, nos sentimos impelidos de entrar com uma queixa-crime contra RedeTV! e o apresentador Geraldo Luís por calúnia e difamação. Exigimos a retratação para a reparação de nossa imagem violentamente atingida”, escreveu o ator na legenda.

Mário Gomes se pronuncia sobre acusação de abandonar pets após despejo - destaque galeria
5 imagens
Mário Gomes bate panela ao ser retirado de mansão pela polícia
Mário Gomes desabafa após ser despejado de mansão no Rio
Mário Gomes é ex-galã da TV Globo
O ator Mário Gomes foi um dos mais requisitados nas décadas de 80 e 90 pelas novelas da Tv Globo
Mário Gomes chora e reza ao ver a polícia em sua mansão
1 de 5

Mário Gomes chora e reza ao ver a polícia em sua mansão

Dilson Silva/AgNews
Mário Gomes bate panela ao ser retirado de mansão pela polícia
2 de 5

Mário Gomes bate panela ao ser retirado de mansão pela polícia

Dilson Silva/AgNews
Mário Gomes desabafa após ser despejado de mansão no Rio
3 de 5

Mário Gomes desabafa após ser despejado de mansão no Rio

Instagram/Reprodução
Mário Gomes é ex-galã da TV Globo
4 de 5

Mário Gomes é ex-galã da TV Globo

Instagram/Reprodução
O ator Mário Gomes foi um dos mais requisitados nas décadas de 80 e 90 pelas novelas da Tv Globo
5 de 5

O ator Mário Gomes foi um dos mais requisitados nas décadas de 80 e 90 pelas novelas da Tv Globo

Reprodução

“Achei o cachorro na rua pedindo a Deus para ser adotado. Claro que a casa estava uma bagunça. Mas me acusar de abandonar os bichos é um absurdo. Você está brincando com o sentimento dos outros. Seu programa não deveria ter audiência. Você mente”, completou.

Confira o post:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mário Gomes (@mariogomes__ator)

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters