Marília Mendonça se irrita com boatos de que o ex a traiu: “Vai pra p* que p*”

Em seu Twitter, a cantora alegou que algumas notícias afirmam que Murilo Huff a traiu. Eles anunciaram o fim do namoro no último dia 28

atualizado 09/10/2021 12:45

Reprodução

Apelou! Marília Mendonça foi até seu Twitter neste sábado (9/10) para detonar fake news de que estaria se relacionando com outras pessoas após o fim do namoro com o sertanejo Murilo Huff.

“De ontem pra cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu tô com eles… Agora afirmam que o Murilo me traiu… Ah, vai pra p*** que p****… Vocês são previsíveis demais”, disparou a cantora.

0

Em seguida, a sertaneja ainda pediu respeito e que as pessoas “pelo menos parem de mentir”.

Marília Mendonça anunciou o fim do relacionamento com Huff no último dia 28. Em seu Twitter, a cantora brincou com o tema e imitou alguns fãs que falam sobre suas composições após o término: “Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marilia Mendonça que vão vir aí…”.

Em outro post, continuou: “Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. Comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito.”

Entre idas e vindas, Marília e Murilo ficaram juntos por cerca de dois anos. Eles são pais de Léo.

Últimas notícias