metropoles.com

Marido viu Carol Bittencourt se afogar e tentou salvá-la, diz agente

Jorge Sestini nadou por três horas para conseguir se salvar

atualizado

Compartilhar notícia

instagram/reprodução
caroline bittencourt jorge sestini
1 de 1 caroline bittencourt jorge sestini - Foto: instagram/reprodução

O marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, viu a modelo afundar no mar e tentou salvá-la. De acordo com o jornalista Leo Dias, do UOL, a agente de Carol, Andréia Boneti, contou que ele está “abalado” e em “estado de choque”.

“O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente tá com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo. Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca”, revelou Andréia.

Ainda de acordo com a empresária, Carol sempre que tinha momentos de folga ia para Ilhabela, onde aconteceu o acidente no domingo (28/04/2019). “Ela estava no melhor momento da vida dela, estamos todos muito abalados e rezando muito”, desabafou.

0

O corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29/04/2019), próximo à Praia das Cigarras, em São Sebastião (SP). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Acidente
Segundo o grupo de buscas marítimas dos bombeiros (Gbmar), Carol estava em uma lancha no domingo (28/04/2019) com o marido, Jorge Sestini, no momento em que a embarcação foi atingida por um forte vendaval. Após caírem no mar, Jorge nadou por três horas até a costa. Ele passa bem.

Tentou salvar cachorros
A amiga e personal trainer da modelo Caroline Bittencourt, Cau Saad, contou ao blog do Leo Dias como ocorreu o acidente que culminou no desaparecimento da jovem no mar de Ilhabela (SP). Segundo Cau, estavam Carol, o marido, Jorge Sestini, e os dois cachorros dela no barco no momento da tempestade.

“A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”, contou Cau.

Compartilhar notícia