Bombeiros divulgam imagens de buscas a Caroline Bittencourt

De acordo com o programa Fofocalizando, a procura pela modelo vai até o anoitecer, quando a maré deverá estar baixa

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 29/04/2019 15:57

O Corpo de Bombeiros divulgou na tarde desta segunda-feira (29/04/2019) as primeiras imagens das buscas pela modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, desaparecida desde domingo (28). A artista curtia o dia com o marido, Jorge Sestini, em Ilhabela, São Paulo, quando uma tempestade os surpreendeu e ela caiu no mar. De acordo com o programa Fofocalizando, a procura pela artista vai até o anoitecer, quando a maré deverá estar baixa.

“Os bombeiros Guarda-Vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimo estão em buscas no canal de São Sebastião, após o naufrágio de uma embarcação. Uma vítima desaparecida desde ontem, 3 lanchas do GBMar em apoio a Marinha do Brasil”, dizem as autoridades nas redes sociais.

Segundo o grupo de buscas marítimas dos bombeiros (Gbmar), ela estava em um barco com o marido, Jorge Sestini, que foi resgatado após nadar por três horas. Ele quem relatou o sumiço da esposa. Mais cedo, em entrevista à revista Quem, a agente de Caroline, Andréia Boneti, informou que Sestini estava em choque com o episódio. Ela revelou também que o casal ia a Ilhabela com frequência para relaxar.

“Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, disse.

Fãs preocupados 

Intrigados com o episódio, internautas questionaram nas redes sociais de Caroline: “Cadê você, mulher?”. Rainha Matos, primeiro perfil a divulgar a notícia, afirmou que “a família já espera pelo pior”.

“Ontem [28] a modelo Caroline estava em um barco no litoral de São Paulo e, durante a tempestade que assolou boa parte do sudeste brasileiro, ela caiu do barco e desapareceu. Desde ontem está desaparecida e, infelizmente, a família já espera pelo pior”, escreveu Rainha.

Últimas notícias