Marido de Simone fala sobre mentiras após boatos de affair com Simaria

No Instagram, uma fã questionou como ele lida com "todas essas mentiras que saem na mídia sobre sua família"

atualizado 09/08/2022 11:50

Kaka Diniz e SimoneReprodução/Instagram

O empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, voltou a comentar sobre os rumores de que estaria vivendo um affair com sua cunhada, a também cantora Simaria. Por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram, uma fã questionou como ele lida com “todas essas mentiras que saem na mídia sobre sua família”.

“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. E sabe o que é o pior? As consequências disso são incalculáveis e não têm volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas”, disparou ele.

Discussões e briga em programa: entenda treta entre Simone e Simaria

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

O rumor surgiu esta semana nas redes sociais, quando internautas e páginas de fofoca começaram a repercutir a história do jornalista Thiago Sodré de que Simaria havia se apaixonado pelo cunhado, situação que teria levado à crise com a irmã.

Após os boatos, ele publicou uma foto ao lado de Simone e seus filhos, Henry e Zaya, e deixou uma indireta na legenda. “Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro”, comentou ele.

Mais lidas
Últimas notícias