metropoles.com

Marido de Sasha revela susto durante viagem com aplicativo: “Bizarro”

O cantor compartilhou a sua experiência no Twitter, na última segunda-feira (16/5), e se mostrou assustado com o acontecido

atualizado

Reprodução/Instagram
João Figueiredo, em foto para o Instagram

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, utilizou o seu Twitter, na última segunda-feira (16/5), para relatar um susto que passou durante uma viagem com um motorista de aplicativo. O cantor estava se dirigindo ao aeroporto e interagiu com seus seguidores sobre o momento.

“Meu Uber acabou de dormir dirigindo enquanto me levava pro aeroporto. Que bizarro”, escreveu o genro de Xuxa na rede social do passarinho azul.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Nos comentários da publicação, muitos fãs do cantor aproveitaram para fazer pontuações ao acontecido. “Pessoas comuns tentando pagar as contas”, escreveu uma seguidora. “Para o cara chegar nesse nível de exaustão… imagino que não deve estar fácil, mas nesse caso são muitos riscos envolvidos e pode custar a vida de alguém”, respondeu João.

“Foi assim que o menino do BBB parou no hospital. Teus anjos estão on”, disse outra, lembrando do grave acidente de carro de Rodrigo Mussi. O gerente comercial segue se recuperando até hoje, quase dois meses depois da colisão envolvendo uma viagem na 99.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 






Quais assuntos você deseja receber?