metropoles.com

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa confessa agressão

Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Corrêa, após ter sido agredida por ele no sábado (11/11)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa
1 de 1 Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Foto: Reprodução

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, confessou que agrediu a apresentadora no último sábado (11/11). Ela registrou um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica.

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”, disse em entrevista ao Splash. 

0

Ele declarou que estava “desesperado” e “desnorteado” quando viu o caso ser divulgado pelo Portal Leo Dias. “Eu estava perdido. Falei: ‘Meu Deus do céu! Que coisa!’. Desculpa o vocabulário: que cagad* que aconteceu! Por que eu não discuti? Por que eu não me levantei da mesa? Por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, disse.

Embora tenha admitido alguns pontos, Alexandre Corrêa alegou não ter ameaçado Ana Hickmann com cabeçadas e disse que ficou em pânico com a exposição e a possibilidade de ser preso. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, garantiu.

Alexandre contou ainda que a decisão sobre o futuro do casamento está nas mãos da apresentadora. “Quem decide é a Ana. Eu não decido nada”, afirmou. 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações