metropoles.com

Em B.O, Ana Hickmann alega ter sido agredida com cabeçadas pelo marido

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Corrêa, por lesão corporal e violência doméstica nesse sábado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Ana Hickmann e Alexandre sorrindo - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Ana Hickmann e Alexandre sorrindo - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Corrêa, por lesão corporal e violência doméstica nesse sábado (11/11). O caso foi registrado na delegacia de Itu (SP), onde o casal mora.

Após as agressões, a apresentadora procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços. Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo G1, Alexandre agrediu Ana Hickmann com cabeçadas, além de ter prensado seu braço em uma porta de correr.

A Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

0

Conforme o BO, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

Ainda segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo dela.

Quando a Polícia Militar chegou na casa, Alexandre já tinha saído do local. Ainda segundo o portal, a apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações