Mariah Moraes desabafa sobre traições do marido após nascimento do filho

"Eu era traída com mulheres mais livres, mais modernas que eu", revelou a atriz de Floribella

atualizado 28/09/2020 15:34

atriz mariah de moraes e filho@mariahdemoraes/Instagram

De volta às telinhas com a novela Floribella, a atriz Mariah de Moraes, de 30 anos de idade, abriu o coração nas redes sociais e revelou momentos delicados que viveu após o nascimento do filho João Pedro, de 11 anos. “É triste estar em casa cuidando de um filho enquanto o cara curte a vida adoidado”, disse ao se referir ao pai da criança, João Gevaerd, seu então namorado, na época.

“Lidei mal, sofri muito. É uma dor que a gente cura depois, como todas as dores. Mas eu era traída com mulheres mais livres, mais modernas que eu”. A atriz também relembra que ficou abalada e chegou a questionar seus valores: “parecia que eu estava sendo uma jeca atrasada”, ressaltou.

0

“Aquilo me deixava arrasada. Me sentia assim, como se eu não soubesse estar no mundo. Eu queria achar aquilo normal, por imaturidade mesmo. É grave, gera sofrimento e não deve ser naturalizado. Se um cara te trai, ele está errado”, continuou.

Segundo Mariah, a experiência fez com que ela também refletisse sobre seus próprios valores.  “Se uma mulher entra numa relação fechada, está errada também. Para mim, é isso. Respeitem as relações das pessoas. Respeite a pessoa que está com você”, completou a atriz nas redes.

Últimas notícias