Mari Palma conta tudo sobre namoro com Siani: “Queremos ter gêmeos”

O casal assumiu a relação em julho de 2017. Desde então, tem aprendido um com o outro a guiar a carreira e a vida pessoal

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 10/07/2019 16:27

Juntos há exatos dois anos, Mari Palma e Phelipe Siani seguem impulsionando suas carreiras e, aos poucos, dão espaço às conquistas envolvendo o relacionamento. Em entrevista à revista Quem, a repórter do Mais Você contou tudo sobre o namoro, além de planos de casamento e vontade de ter gêmeos com o amado.

“Minha família tem caso [de gêmeos], a família do Phelipe também. Existe a chance. Tenho três sobrinhos e um afilhado e eu vivo por eles. Quero vê-los todos os dias, buscar na escola…”, entregou Mari, que passou a morar sozinha recentemente.

A iniciativa de deixar a casa dos pais surgiu após conselhos de Siani. “Ele mora sozinho e respeita muito isso, cada um tem seu espaço. Ele me incentivou muito a morar só, porque ele sabia que ia me fazer bem”, explicou.

“Em um ano eu mudei muito, comecei a valorizar as coisas certas, sei o que é levar uma casa, que não é fácil. Estou me preparando para viver junto um dia”, garantiu a jornalista.

No bate-papo, Mari também relembrou quando o namoro repercutiu na web, após Siani publicar a primeira foto do casal nas redes sociais. “Saiu em todos os sites. Liguei pra minha mãe… As pessoas falavam: ‘Novo William [Bonner] e Fátima [Bernardes]. Assustou, mas é legal ver que as pessoas torcem pela gente”, disse.

A repórter revelou, ainda, que a paquera se deu em segredo inicialmente. “Não queríamos essa atenção naquele momento”, contrapôs. Apaixonada, Mari contou que Siani gosta de estudar e assistir documentários — atividade romântica deles.

“Quando eu saí do G1 e fui para a reportagem de TV, ele foi a maior ajuda. A matéria ia pro ar e sentava comigo para ver como eu podia fazer diferente. Ele diz que aprende comigo a ser mais espontâneo. Ele grava nossas viagens. Somos um casal audiovisual. A gente se completa, é impressionante”, finalizou.

Últimas notícias