Mari Palma é obrigada a comer testículos ao vivo: “Vou bater em vocês”

A jornalista participou de uma pegadinha que rendeu risos a Ana Maria Braga e a Louro José

ReproduçãoReprodução

atualizado 24/05/2019 15:40

O Mais Você desta sexta-feira (24/05/2019) promoveu uma pegadinha para lá de maldosa com a jornalista Mari Palma. Ao vivo, a jovem precisou comer testículos de boi, mas, obviamente, não sabia que o alimento se tratava da iguaria. Botou a carne pra dentro achando se tratar de coração de galinha empanado.

“Ela teve que experimentar várias comidas de boteco e dizer o que ela achava. Tinha linguiça acebolada, coxinha. Só que ali no meio das guloseimas tinha testículo de boi. Eles fingiram que era coração de galinha empanado”, revelou a comunicadora. Na sequência, Mari surge se alimentando.

Quando a apresentadora entregou a pegadinha, Mari Palma se desesperou: “Oi? É real? Eu vou bater em vocês! Pera aí, deixa eu comer uma linguiça em cima. Eu tinha gostado, agora tô em dúvida”. A reação arrancou risos de Ana Maria e do Louro José.

“Como é a cabeça da gente, né? Gostou, mas quando descobriu o que era deixou de gostar”, disse a apresentadora do estúdio. Para colocar uma pedra sobre o assunto, Louro soltou um comentário um tanto peculiar para o horário do programa: “Mas foi uma ordem estranha, né? Ela comeu testículo e depois comeu linguiça por cima”.

Últimas notícias