metropoles.com

Marcos Palmeira manda apoio a Gustavo Corasini: “Estamos aqui”

O ator mirim foi atropelado por uma vizinha em São Paulo e passou por cirurgias em um hospital da capital paulista

atualizado

Compartilhar notícia

Globo/João Miguel Júnior e Reprodução/Instagram
Montagem com fotos de Marcos Palmeira e Gustavo Corasini
1 de 1 Montagem com fotos de Marcos Palmeira e Gustavo Corasini - Foto: Globo/João Miguel Júnior e Reprodução/Instagram

Gustavo Corasini, de 12 anos, segue se recuperando do atropelamento sofrido na última terça-feira (23/8). O ator mirim atuou em Pantanal, vivendo a versão infantil de Tadeu e recebeu o apoio de Marcos Palmeira. O jovem, e seu amigo Eduardo, que morreu, foram atingidos por uma vizinha, que foi indiciada por “homicídio culposo na direção do veículo e lesão corporal culposa na direção do veículo”.

“Além do acidente, teve a morte do amigo, o que também gera um trauma enorme. O que a família precisar, estamos aqui. Aquele menino é um querido. Está todo mundo arrasado aqui na novela”, pontuou o protagonista do folhetim a Patrícia Kogut.

0
O acidente

Gustavo e alguns amigos colocavam fitas decorativas para a Copa do Mundo no momento do acidente. Além de Gustavo, Eduardo, de 11 anos, foi atingido e morreu. O menino de 12 anos precisou passar por uma cirurgia e já foi levado para o quarto. A previsão é que ele receba alta nesta sexta-feira (26/8).

A mãe de Gustavo abriu uma vaquinha nas redes sociais para ajudar a organizar o enterro de Eduardo: “O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele.”

Gustavo Corasini,recobrou a consciência durante a madrugada e já conversou com a sua mãe, Fernanda Corasini. Ele passou por diversas cirurgias e já passa bem. Entretanto, Aline Cintra, empresária do jovem, revelou que o garoto já sabe da morte de Eduardo Souza, de 13 anos.

“Ele está muito abalado com a morte do Eduardo, era o melhor amigo dele. Ele chorou muito. E agora vamos atrás de um acompanhamento psicológico para ajudar na parte emocional”, explicou, durante uma entrevista à Quem.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?