metropoles.com

Mãe detalha atropelamento de ator de Pantanal e amigo: “Desesperador”

Gustavo Corasini passou por cirurgia e está estável. Já o melhor amigo, de 11 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Foto colorida de Gustavo Corasini usando camisa branca - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Gustavo Corasini usando camisa branca - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

Fernanda Corasini, mãe do ator Gustavo Corasini, de 12 anos, atropelado nessa terça-feira (23/8), contou que a criança já foi operada e passa bem. O amigo dele, de 11 anos de idade, que estava no momento, não resistiu e morreu.

De acordo com Fernanda, o acidente ocorreu quando uma vizinha tentava retirar o carro da garagem para dar passagem a uma ambulância. Ela se atrapalhou ao dar ré, acelerou o veículo e acabou atingindo as crianças.

“Ela se confundiu com os pedais, eu acho, e perdeu o controle. Infelizmente, avançou em cima do Gustavo e do amigo dele. Os imprensou contra o portão. Ela ficou paralisada na hora e só acelerava ainda mais. O carro travou e não conseguia parar. Foi bem desesperador mesmo”, disse ao Gshow.

A mãe do ator disse que ele passou por cirurgias após quebrar uma perna, um dos braços em duas partes e fraturar a bacia em três lugares. “Graças a Deus, o Gustavo é um milagre que a gente pode testemunhar, porque o acidente foi muito feio e o impacto foi muito forte. Ele está bem, consciente. Ainda não sabe do amigo. Ele é um menino forte e bom”, contou ela.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?