Pergunta sobre namoro de atores de Pantanal gera climão no Altas Horas

Casal na novela das nove, Bella Campos e Guito se constrangeram em programa de Serginho Groisman na Globo

atualizado 03/07/2022 11:58

Bella Campos e Guito, de Pantanal, no Altas HorasGlobo/Reprodução

Bella Campos e Guito, atores de Pantanal, passaram por uma saia-justa no Altas Horas. No programa exibido pela Globo no último sábado (2/7), os intérpretes de Muda e Tibério tiveram de responder se o relacionamento na novela das nove se repete também na vida real.

O climão começou quando Guito disse ter adaptado uma de suas músicas para Muda. “A vida imita a arte?”, provocou Serginho Groisman. Edu Sterblitch, outro convidado, colocou lenha na fogueira: “Nossa, rolou uma energia aqui que eu acho que eles são um casal mesmo!”.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Agatha Moreira piorou a situação ao citar o seu caso: “Olha, Rodrigo [Simas] e eu começamos assim! A gente fez par romântico e estamos há quase quatro anos!”.

Bella Campos e Guito não esconderam o constrangimento e deram risadas tímidas. A intérprete de Muda praticamente fez jus ao nome da sua personagem e reagiu calada às especulações. Ela tentou quebrar o gelo perguntando sobre os beijos técnicos.

“Não dá para ser um beijo de verdade, senão fica babado, tem que repetir o take, tem barba. Tem que ser um negócio mais para a câmera”, declarou ela. Sterblitch, mais uma vez, provocou: “Falou que teu bigode fica babado, moleque!”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias