Marcos, dupla com Belutti, conta que também levou furo de Luan Santana

O sertanejo deixou um recado para Paula Fernandes: "Os planos de Deus são maiores que os nossos"

atualizado 11/06/2019 10:26

Após Paula Fernandes confirmar que Luan Santana não participará da gravação do seu novo DVD, Marcos, que faz dupla com Belutti, mandou um recado para a sertaneja e revelou que também já tomou um “furo” do cantor.

Segundo Marcos, a história aconteceu em 2014, quando ele e Belutti estavam na pior fase da carreira. “Em 2014, fomos gravar um DVD. Nada estava dando certo, tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo, no fundo da casa do Sorocaba. Ligamos para vários amigos, pedindo para eles nos ajudarem e um deles foi Luan Santana”, contou.

“Nós pedimos a participação dele e ele topou. Combinamos tudo por telefone e mandamos uma música a qual queríamos que ele fizesse parte. Faltando duas semanas, a sua equipe avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pôde. Nós gravamos essa música sozinhos e o nome dela é Domingo de Manhã”, revelou, citando um dos maiores sucessos da dupla.

Marcos aproveitou para confortar a sertaneja. “Fiquei chateado por isso. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que os nossos”.

Paula Fernandes vai gravar Origens, seu novo DVD, nesta quarta-feira (12/06/2019), no Dia dos Namorados. A filmagem será em sua cidade natal, Sete Lagoas (MG). A apresentação será gratuita.

Últimas notícias