Juntos, mas sozinha! Luan Santana não estará no DVD de Paula Fernandes

A cantora, no entanto, parece ter encontrado uma solução para a filmagem que ocorre nesta quarta-feira (12/06/2019)

Paula Fernandes e Luan SantanaReprodução/Instagram

atualizado 10/06/2019 17:23

Luan Santana já havia falado sobre a possibilidade de não participar da filmagem de Juntos, versão brasileira da música Shallow. Nesta segunda-feira (10/06/2019), a cantora Paula Fernandes confirmou que o sertanejo não estará na gravação do seu novo DVD, Origens.

Através do Instagram, ela contou que está de “Coração Partido” e explicou para os fãs que estará sozinha no palco na gravação da versão da música eternizada na voz de Lady Gaga, Shallow. O DVD será filmado no dia 12.

0

Visivelmente abalada, Paula Fernandes, disse que estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. “Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar e o Luan topou”, relembrou a cantora.

“Quem não gostaria de estar do lado de Luan Santana, né? Seria a realização de um sonho para mim também”, disse Paula antes de fazer uma proposta para os fãs: “Me veio na cabeça: ‘Poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles têm que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles”.

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

“Eu estou aqui para perguntar. Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música e a gente registrar nosso próprio dueto? Se vocês toparem, eu acho que vai ser incrível”, propôs Paula Fernandes. A gravação está prevista para ocorrer em Sete Lagoas, Minas Gerais, nesta quarta-feira (12/06/2019).

Últimas notícias