Maluma tem alta após cirurgia nos joelhos: "Não conseguia apoiar o pé"
Cantor passou por operação em um hospital da cidade de Medellín, na Colômbia, para reparar uma cirurgia anterior

Maluma usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre a cirurgia que realizou nos joelhos. O cantor colombiano explicou o procedimento realizado em um hospital da cidade de Medellín, na Colômbia, disse que a operação foi bem-sucedida e afirmou que está bem, em casa.
“Mando saudações a todo mundo que me mandou mensagens perguntando como estou. O que aconteceu é que na primeira cirurgia que fiz nos joelhos, há dois anos, colocaram dois parafusos biodegradáveis. A cabeça desses parafusos se desprenderam e começou a afetar o joelho. Começou a doer muito. Não estava conseguindo apoiar o pé. Não podia dobrar”, relatou.
“Acho que aconteceu por tantos exercícios físicos. Mas está tudo bem, a cirurgia foi um sucesso. Agora é muita disciplina, descanso, repouso, e seguir sonhando. Isso me motiva para nos deixar mais fortes. Amo vocês”, declarou.
Ver essa foto no Instagram

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas











