Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Malu Mader faz desabafo sobre intolerância e violência

Durante sua participação no Faustão na Band, a atriz fez fortes declarações e repudiou qualquer tipo de preconceito

TV Foco11/10/2022 09:36
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
malu mader vestida de vermelho - metrópoles

Durante sua participação no programa Faustão na Band, nessa segunda-feira (10/10), a atriz Malu Mader fez fortes declarações sobre violência, intolerância e preconceito. “De uns tempos para cá, a coisa piorou bastante e não só por causa da pandemia. Tem uma frase da Clarice Lispector que eu adoro, eu falo sempre dela, mas é que ela tem ideias incríveis. Ela fala que a liberdade ofende, e na medida que as mulheres foram ganhando espaço e força, eu sinto que alguns homens se sentem ameaçados”, iniciou.

A artista continuou com o desabafo: “Todos os homens que têm medo de mulher se assustam e passam a agredir essas mulheres. Por exemplo, se um casal gay – agora não só falando de mulher – que fica escondido, que ninguém está vendo, ele pode até ser aceito. Mas na medida que estão se amando publicamente, assumindo seu amor e tal, isso gera uma reação de violência muito grande”.

A ex-Globo também lamentou a intolerância: “As pessoas têm que ter direito às suas opções, às suas escolhas, a trabalhar com o que quiser, amar quem quiser. A gente não pode deixar que o Brasil vire esse país violento, agressivo, contra tudo e todos. É raiva contra pretos, contra mulheres, contra gays, contra todo mundo que quer viver bem, feliz”, declarou.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters