Mais treta! Pyong Lee ironiza Felipe Neto por jogar futebol na pandemia
Os dois influenciadores e youtubers têm uma briga antiga, que foi exposta durante o BBB20

O ex-BBB20 Pyong Lee entrou na polêmica com o youtuber Felipe Neto. Acostumado a criticar o comportamento dos outros durante a pandemia de Covid-19, Neto foi flagrado jogando futebol e virou alvo de acusações de “hipocrisia”.
Pyong, que durante o BBB20, foi alvo de duras críticas e acusações de Felipe Neto, ironizou o comportamento do youtuber. Ele comentou, com um emoji de olhos, a foto compartilhada por Rica Perrone, mostrando o carioca em uma partida de futebol.
Vale lembrar que Pyong também foi duramente criticado por ter ido à festa de Natal do influenciador Carlinhos Maia. Segundo relatos de funcionários, ao menos 47 pessoas contraíram a Covid-19 no evento.
Entenda o caso
Felipe Neto foi filmado jogando futebol nessa segunda-feira (28/12), na academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O segurança do youtuber ainda tentou impedir a filmagem, afirmando que seria para “deixá-lo à vontade”. Vale lembrar que ele já criticou aglomerações diversas vezes e insiste em pedir que seu público fique em casa.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNo Twitter, Felipe tentou se explicar. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu.
O jornalista esportivo Rica Perrone desmentiu o youtuber e afirmou que ele tem como hábito jogar futebol toda semana e não teria sido um caso isolado. “Mentira. Eu jogo do seu lado e quem te filmou hoje é meu amigo. Você jogou muitas vezes na pandemia. Eu vi. Nem sempre seu segurança manda parar de filmar e consegue igual a hoje. Seja homem, irmão”.















