Maíra Cardi admite erro com foto de Luísa Sonza e explica confusão

Internautas perceberam que a foto usada por Maíra para representar o antes e depois da cantora não era de Luísa, sim de uma modelo

atualizado 18/05/2022 17:00

Maíra CardiReprodução

Maíra Cardi usou o seu Instagram para explicar a confusão envolvendo Luísa Sonza. Mais cedo, internautas perceberam que a influencer postou um antes e depois da cantora aderir ao programa de emagrecimento da empresária com a foto de uma modelo.

“Todos os artistas que a gente faz, temos o cuidado de não usar arquivo pessoal de antes e depois deles. Quando o artista começa, a gente tira uma foto de calcinha e sutiã de como ele está. Obviamente no pior ângulo, pior momento, pior jeito”, começou ela.

0

Maíra ainda contou que as imagens do antes e depois dos famosos são tiradas de sites de pesquisas: “Essa parte da equipe que toma conta de selecionar as imagens de antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e usaram aquela foto que não é da Luísa.”

Por fim, Maíra ainda pediu desculpas e assumiu a responsabilidade pela gafe. “Peço desculpas. Obviamente que a responsabilidade é minha, só estou explicando para vocês como funciona. Se eu jogasse no Google e achasse aquela foto, faria a mesma coisa porque de fato parece muito a Luísa, mas não é. Então queria pedir desculpas.”

Entenda

Maíra Cardi resolveu compartilhar com os fãs, nessa terça-feira (17/5), alguns trabalhos com famosos que aderiram ao seu projeto de emagrecimento. Uma das celebridades citadas foi Luísa Sonza, mas a esposa de Arthur Aguiar acabou recebendo comentários negativos na web.

Por meio de seu perfil no Instagram, Maíra postou um antes e depois de Luísa. “Gente, essa é antiga! A Luísa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder (risos). Em 2015 fiz [a] Luísa”, escreveu ela.

Internautas, no entanto, notaram que a foto do antes se tratava de uma outra pessoa, não de Luísa Sonza.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias