Maiara fala sobre namoro com Fernando: “Foi na insistência”

De acordo com a cantora, o sertanejo não estava a fim de relacionamento, mas foi conquistado após insistência dela

Reprodução/Instagram

atualizado 23/05/2019 18:03

Maiara, da dupla com Maraísa, está cada vez mais apaixonada pelo namorado, Fernando Zor. Porém, o momento de paixão foi difícil de ser alcançado, conforme a sertaneja revelou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Segundo ela, a união só existe por insistência.

No bate-papo, Maiara entregou ter começado a se apaixonar pelo músico no fim de 2018. Eram amigos de longa data, mas a aproximação de fato ocorreu após Fernando convidá-la para uma viagem. “Foi ali que a gente começou a falar”, declarou a artista.

0

Apesar dos sentimentos aflorados, Fernando não estava disposto a se relacionar. “Falei que ele não ia me dar chance, mas eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo”, disse Maiara, que precisou lutar para amolecer o coração do pretendente.

“Insisti, insisti… tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti… até que consegui. Foi na insistência mesmo”, concluiu a sertaneja. Ao longo da entrevista, Mazzafera pediu para o casal contar o que mais gosta um no outro.

“O que eu mais gosto nela é esse jeito dela de falar das mesmas coisas, da gente estar sempre conectado. Ela foi a primeira mulher na vida que aceitou ir pescar comigo, ela vai para o meio do mato comigo”, disse Fernando.

“Ele é muito carinhoso, atencioso comigo, muito cuidadoso… Tem um sorriso lindo, é parceiro. A gente é cúmplice demais, ele me entende”, disse Maiara sobre o futuro marido. A cantora pretende trocar alianças ainda neste ano.

Últimas notícias