Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Mãe de Marília Mendonça discute com fãs de Maiara e Maraisa; entenda

Após o irmão de Marília Mendonça curtir uma indireta para Maiara e Maraisa, os fãs da dupla sertaneja se desentenderam com a mãe da cantora

Repórter de Celebridades05/09/2023 17:53
Compartilhar notícia
Foto: Instagram/Reprodução
Dona Ruth em foto colorida com Maiara e Maraisa. Três mulheres abraçadas - Metrópoles

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, foi alvo de críticas de internautas nesta terça-feira (5/9) por conta do filho João Gustavo. O irmão de Marília curtiu uma publicação sobre artistas que ganharam visibilidade após parcerias com a cantora regravando projetos sem a voz dela.

Logo em seguida, vários fãs de Maiara e Maraisa sentiram a ação como uma indireta da família para a dupla sertaneja. Nas redes sociais, chamaram João Gustavo de “sem senso”, “desrespeitoso” e “folgado”. Irritada com as críticas, Dona Ruth resolveu defender o filho.

“Eu nunca tive nenhum desentendimento com a Maiara e Maraisa. Elas sempre foram aqui de casa. A minha briga é com vocês folgadas que querem atacar o meu filho, achando que podem fazer o que querem e falar o que querem”, escreveu no Twitter, citando os fãs da dupla sertaneja.

Mãe de Marília Mendonça discute com fãs de Maiara e Maraisa; entenda - destaque galeria
3 imagens
Dona Ruth e Léo
Murilo Huff canta com Leo e Ruth Moreira
Dona Ruth e o filho João Gustavo
1 de 3

Dona Ruth e o filho João Gustavo

Instagram/Reprodução
Dona Ruth e Léo
2 de 3

Dona Ruth e Léo

Reprodução/Instagram
Murilo Huff canta com Leo e Ruth Moreira
3 de 3

Murilo Huff canta com Leo e Ruth Moreira

Reprodução/Twitter

A publicação acabou recebendo vários comentários negativos. “Você passa pano para as coisas que o João faz e na maioria das vezes é tão sem senso que os fãs da Maiara e Maraisa ficam revoltados”, disse uma.

“Seu filho que começa as coisas. Ninguém lembra que ele existe para ir atrás dele procurar briga. Toda ação tem uma reação, ele ataca e a gente ataca de volta”, destacou outra mais exaltada.

Dona Ruth escreveu, ainda, que não via problema em ser cancelada por defender os familiares e disse que os ataques na web afetam o Léo diretamente. “Eu fico perplexa. A Marília chamava vocês de anjos, pessoas que sem motivo atacam a família. Vocês fazem parte desse legado, então não entendo a maldade. Vou defendê-los”, afirmou, citando o filho João Gustavo, o neto Léo e o cantor Murilo Huff.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters