Mãe de Belfort lembra aniversário da filha, desaparecida há 17 anos

Jovita Belfort homenageou Priscila Belfort, que desapareceu em 9 de janeiro de 2004, aos 29 anos

atualizado 05/12/2021 20:42

Reprodução/Instagram

Jovita Belfort, mãe do lutador Vitor Belfort, publicou uma homenagem à filha Priscila Belfort. Neste domingo (5/12), ela lembrou que seria o aniversário de 47 anos de sua filha, que está desaparecida há quase 18 anos.

Em suas redes sociais, Jovita compartilhou uma colagem com diversas fotos da filha em diferentes fases da vida.

“Hoje, minha homenagem vai para a minha filha Priscila que faz 47 anos. Faz 17 anos e, aproximadamente, 11 meses que [ela] está desaparecida. A dor e a saudade me visitam todos os dias, mas hoje apesar da saudade, onde estiver, quero dizer que o amor é eterno e só se tem saudades do que foi muito bom e deixou boas e lindas recordações”, escreveu ela.

0

“A maior delas foi esse dia, onde acompanhei todo o parto e foi muito emocionante porque sonhava com o rostinho que era o dela mesmo e pude colocar nos meus braços nos seus primeiros minuto de vida”, disse ela, relembrando o dia que a filha nasceu.

Jovita ainda aproveitou para agradecer aos 29 anos que passou ao lado de Priscila: “Agradeço a Deus todos os 29 anos que tivemos juntas fisicamente e por me manter viva e consciente mesmo com o para te procurar. Te amo”.

Priscila desapareceu em 9 de janeiro de 2004, aos 29 anos. A jovem entrou no trabalho e saiu horas mais tarde, sozinha, avisando aos colegas que ia almoçar. Foi a última vez que a mulher foi vista.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias