Mãe da bebê Alice, de 2 anos, reclama do uso indevido de imagem

Após viralizar na propagando do Itaú, a criança foi alvo de diversos memes

atualizado 06/01/2022 16:54

Alice, de 2 anos, e sua mãe, Morgana SeccoReprodução/Instagram

A bebê Alice, de 2 anos de idade, ganhou muita relevância nacional ao estampar, ao lado de Fernando Montenegro, a propaganda publicitária do Itaú. O sucesso foi tanto que o comercial fez com que o banco batesse recorde de audiência. Entretanto, as criações de memes com o rosto da criança chamou a atenção de Morgana Secco, mãe da estrela mirim.

Isso porque a imagem de Alice está sendo utilizada com diversos outros fins. “Faz muitos dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são. E é sobre eles que queria falar”, começou Morgana, em seu Instagram.

0

“Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo. Além disso, a gente não autorizou nem o uso dela de empresas ou de instituições (obviamente isso não se aplica a empresas que temos contrato comercial, essas estão autorizadas dentro dos termos de contrato). Então a gente também não autoriza campanhas de divulgações”, continuou Morgana.

Ela, então, fez um pedido para seus seguidores, em especial àqueles que se dedicam a fazer esse tipo de publicação. “Então, eu vim aqui pedir a vocês bom senso na hora de postar e se estiver em alguma dessas situações que mencionei, por favor não postem. Se verem post com esses tipos de conotação, peçam para excluir. Óbvio que eu não consigo pedir para todo mundo excluir, mas se me ajudarem já dá uma mão”, completou. Morgana.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias