Lumena desabafa após ataques: “Zero dias sem ter um minuto de paz”

A ex-BBB anunciou a sua entrada em uma plataforma de conteúdo adulto e passou a ser alvo de diversos haters nas redes sociais

atualizado 07/07/2022 10:58

Foto colorida de Lumena AleluiaReprodução/Instagram

Lumena Aleluia desabafou no Twitter, na última quarta-feira (6/7), após receber diversos ataques por meio das redes sociais. A ex-BBB anunciou o ingresso em uma plataforma de conteúdo adulto na semana passada.

“Agora deu para ficarem denunciando minhas postagens no Instagram, zero dias sem ter um minuto de paz”, pontuou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A ex-BBB Lumena Aleluia estreou em uma plataforma de conteúdos eróticos, a Privacy, que é concorrente do OnlyFans. Lumena aproveitou as redes sociais para divulgar uma prévia do que está por vir no conteúdo exclusivo.

O cantor Dynho Alves, que também faz sucesso com seu conteúdo exclusivo, fez um convite para lá de tentador para a baiana: “E vamos fazer conteúdo juntos?”, questionou ele.

Lumena autorizou

Para anunciar a entrada na plataforma, a ex-sister anunciou a novidade em suas redes sociais com um vídeo publicado, posando de lingerie branca e lentes de contato verdes, no texto, ela usou o bordão: “Lumena não autorizou”. Para ter acesso aos conteúdos exclusivos de Lumena, é preciso fazer a assinatura por R$ 79,90 mensais. As fotos e vídeos da influenciadora já estão disponíveis.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamoso.

Mais lidas
Últimas notícias