Luisa Mell relembra perseguição após fim de namoro com dono da RedeTV!

A ativista conta que seu programa no canal passou a ter vários cortes até ser informada por telefone de sua demissão

atualizado 14/08/2018 14:42

Luisa MellReprodução/YouTube

A ativista animal Luisa Mell relembrou um triste momento de sua vida: as consequências do fim de seu relacionamento com um dos donos da RedeTV!, Amilcare Dallevo. Em entrevista a Antônia Fontenelle, Luisa relatou sua relação discreta com o empresário, que atualmente não mantém contato com ela.

De acordo com a Luisa, ela e Dallevo se conheceram antes de ele comprar a RedeTV!. “Sempre fomos muito amigos, mas para mim era impossível aquele relacionamento”, diz ela, que revela ter aconselhado o amado a não se envolver com a emissora.

0

“Quando minha avó morreu, ele me ajudou muito, me ajudou a sair de uma depressão. A gente nunca tornou isso [o namoro] público. Moramos juntos por 5 anos, saí da casa dos meus pais para morar com ele”, relembra Luisa, que destaca a importância de Dallevo em seu passado.

A união entre eles foi rompida tempos depois, quando o casal se separou. “Comecei a sofrer”, conta Luisa. “Depois que a gente terminou começou uma perseguição com o meu programa, cortava verba, cortava coisa, só que o programa já fazia muito sucesso”, lamenta.

Para Luisa, o motivo pelo qual o ex-namorado implicava tanto com ela seria a nova namorada dele, a apresentadora Daniela Albuquerque. “Dizem que ela tinha inveja, ciúmes”, destaca a ativista. Luisa não durou muito mais tempo na emissora do ex-namorado: foi demitida por telefone.

“Todo mundo me pedia para salvar animais, mas eu não tinha mais a minha capa mágica que era a TV”, justifica ela sobre o término de seu programa. “Eu queria me matar, fiquei muito mal. Até que descubro que a internet pode unir as pessoas para que eu salvasse os animais”, conclui Luisa, que atualmente atua como digital influencer.

Últimas notícias