metropoles.com

Luisa Mell diz que pensou em se matar por várias vezes

No entanto, os animais conseguiram dar um ânimo para vida dela e retirá-la dessa situação

atualizado

Compartilhar notícia

luisa
1 de 1 luisa - Foto: null

Afastada da televisão desde 2008, a apresentadora Luisa Mell fez uma série de confissões entrevista ao canal do YouTube de Alvaro Leme. Uma das revelações mais fortes foi a de que ela tentou tirar a própria vida. “Entrei numa depressão profunda, pensei em me matar diversas vezes”, contou.

Segundo a ativista, isso ocorreu porque todos os projetos dela davam errado, o que acabou a desmotivando. No entanto, de acordo com Luisa, os animais salvaram a vida dela. Tudo dava errado. Pensava em me matar e olhava para aqueles dois cachorros que resgatei, e estavam do meu lado, que eram meus filhos, e falei: ‘Não posso deixar eles sozinhos’. Não sabia nem onde ia morar, mas eles são meus filhos”, lembrou.

0

Luisa falou ainda que já recebeu ameaças de morte por conta da sua briga a favor dos animais. Tive que andar com segurança por duas vezes. Uma vez que fui a Brasília, na vaquejada, e quase fui apedrejada. E uma vez na Corregedoria, em que recebi ameaças sérias. Eu odeio andar com seguranças, sou uma pessoa que vai para todos os lugares, vou para as comunidades, sou muito bem recebida”, contou.

Compartilhar notícia