Lucas Penteado teve surto após usar “o que não podia”, diz colunista

O ex-BBB esteve no centro das atenções após uma acusar a noiva de traição ao vivo em uma live no Instagram

atualizado 02/10/2021 16:14

Lucas Penteadoreprodução

Lucas Penteado esteve no centro das atenções na última sexta-feira (1º/10), após acusar a noiva, Julia Franhani, de traição. O ex-BBB expôs a situação em uma live no Instagram, mas foi desmentido pela mulher. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do iG, o ator teve um surto após consumir “o que não podia”.

A informação foi passada por um familiar de Penteado. De acordo com ele, Lucas deixou a noiva no quarto e avisou que iria sair para ver uma peça do comediante Yuri Marçal. Na volta, o motorista particular do ator fez o alerta de que ele “teria consumido o que não podia” e por isso “estava em surto”.

Vizinhos e funcionários do condomínio confirmaram, ainda, que o ex-BBB quebrou diversas coisas no apartamento – motivo pelo qual Julia procurou o segurança. Logo depois, Penteado teria saído de ambulância do local e precisado ser hospitalizado.

“Ela voltou com o segurança porque ele estava quebrando o quarto, e quando ele saiu do quarto e viu os dois no corredor começou a dizer que ela estava traindo ele com o segurança, mas isso não aconteceu, esse rapaz é louco” disse a moradora. Nas redes sociais, Julia Franhani disse que não tem condições de falar sobre o assunto no momento.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias