Lucas Lucco revela o uso de anabolizantes: “Enchia o c* de bomba”

O cantor deu detalhes sobre a forte depressão que ele teve em 2015, por conta do excesso de trabalho

atualizado 05/10/2021 12:19

Jacques Dequeker/ Divulgação

O cantor Lucas Lucco revelou, em entrevista ao podcast Podpah, que já fez uso de anabolizantes quando era mais jovem. Hoje com 30 anos, o artista afirmou que “enchia o c* de bomba”.

“Antes da carreira, eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Aí, quando comecei a carreira de fato, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Bomba mexe com o emocional e tal”, confidenciou o intérprete de Vai Vendo.

0

Lucas ainda contou que a situação chegou a um nível tão sério que seus pais precisaram intervir:

“Minha mãe e meu pai chamaram o Muzy [Paulo Muzy, médico e atleta], marcaram uma reunião no hotel em que eu estava. Sentaram meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meu pai e minha mãe tivessem me entregado [ao médico]. ‘Toma aí que o filho é o seu. Você precisa regular esses treinos, o moleque aí está muito nervoso…’ O Paulo desde então, até hoje, cuida de mim”.

Lucas ainda abriu o jogo sobre o período que passou por uma depressão, causada pelo acúmulo de atividades profissionais em 2015, já que precisava conciliar a agenda musical com as gravações de Malhação: Seu Lugar ao Mundo.

“Estava gravando de segunda a sexta até a noite, para sair do Projac, pegar um avião e fazer show sexta, sábado e domingo. No meio do esquema, eu dei um ‘burnout’. Isso é uma coisa que não só a galera que é artista, [mas] todo mundo está suscetível. É o excesso de stress do trampo que te leva a ter gatilhos para despertar uma ‘deprê’, uma síndrome do pânico, que foi o que aconteceu comigo”, detalhou.

Por fim, Lucas Lucco revelou se já esteve em uma casa de prostituição. “Nunca fui em um puteiro. Ainda mais em São Paulo, deve ser muito massa, né?”, vislumbrou o marido de Lorena Carvalho – com quem se ‘desculpou’ em seguida pelo ‘arroubo’. “Amor, estou brincando, vou lá não! Só estou falando que deve ser legal”, brincou.

Últimas notícias