Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Luana Piovani rebate fãs de Ludmilla após críticas à cantora

Luana Piovani começou a ser atacada pelos fãs de Ludmilla após detonar a cantora e alegar que ela errou o Hino Nacional no GP do Brasil

08/11/2023 12:30
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Luana Piovani. A atriz está com um anel branco, uma roupa colorida, além de ser loira e branca - Metrópoles

Luana Piovani mostrou não estar se importando com os ataques que vem recebendo dos fãs de Ludmilla, ocasionados pelas críticas que a atriz fez a performance da cantora durante o Grande Prêmio do Brasil. Na ocasião, Ludmilla foi acusada de errar o Hino Nacional, porém, alegou falhas técnicas.

“Ludmilla errando a letra e esquecendo metade do Hino Nacional. Vergonha alheia”, escreveu Luana em seus Stories do Instagram.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Diante da publicação, muitos fãs de Ludmilla foram até o perfil de Luana defender a cantora. Na manhã desta quarta-feira (8/11), Luana Piovani voltou a se pronunciar através dos Stories, desta vez, afirmando que os ataques não iriam “tirar seu brilho”.

Luana Piovani rebate fãs de Ludmilla após críticas à cantora - destaque galeria
3 imagens
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani no Domingo Espetacular
1 de 3

Luana Piovani no Domingo Espetacular

Reprodução
Luana Piovani
2 de 3

Luana Piovani

Reprodução/Instagram
Luana Piovani
3 de 3

Luana Piovani

Reprodução/Instagram

“Pros que andam tirando meu sono, cuidado, sou escolhida do Pai, a colheita não será nada boa. Eu tô cuidando de tudo, como sempre, mas sei que lá na frente vou pensar: ‘demorou, mas sempre chega… Só pensar, claro. Seguirei brilhando, cuidando do meu jardim'”, escreveu Luana.