Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Mãe de Luana Piovani critica Scooby por comportamento com os filhos

Francis Margareth, mãe de Luana Piovani, revelou que não aprova o comportamento de Pedro Scooby com os filhos

03/11/2023 09:13
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto de Luana Piovani e Pedro Scooby

Francis Margareth, mãe de Luana Piovani, revelou que não aprova a forma como Pedro Scooby se comporta com os filhos. Para a mulher, ele “falha” e que “não tem compromisso”.

“Ele sempre vai ser sempre os pais dos meus netos e eu vou ser sempre a avó. Não significa que eu aprove”, declarou Margareth, ao ser questionada sobre o surfista no Fofocalizando.

Mãe de Luana Piovani critica Scooby por comportamento com os filhos - destaque galeria
5 imagens
Luana Piovani e os filhos, frutos do relacionamento com  Pedro Scooby
Luana e Pedro Scooby
Luana e Pedro
Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani
1 de 5

Luana Piovani

Reprodução/Instagram
Luana Piovani e os filhos, frutos do relacionamento com  Pedro Scooby
2 de 5

Luana Piovani e os filhos, frutos do relacionamento com Pedro Scooby

Reprodução/Instagram
Luana e Pedro Scooby
3 de 5

Luana e Pedro Scooby

Reprodução/Instagram
Luana e Pedro
4 de 5

Luana e Pedro

Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby
5 de 5

Luana Piovani e Pedro Scooby

Instagram

A mulher ainda explicou que os dois têm valores diferentes. “Eu gosto dele, mas não aprovo a maneira dele ser. […] Acho que ele falha, mas exatamente no que ele acha que é qualidade”, relatou.

“Ele deixa meio a Deus dará, não tem compromisso”, completou Francis Margareth. Veja o vídeo aqui.

Luana Piovani sobre separação de Pedro Scooby: “Sofro diariamente”

Luana Piovani, separada de Pedro Scooby, pai de seus três filhos, desde 2019, revelou durante o primeiro episódio do programa Luana é de Lua, cuja segunda temporada estreia nesta quinta (21/9), no canal E!, que ainda sofre com os impactos do fim do casamento com o surfista.

“Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, afirmou a atriz, que teve Dom, de 11 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8, com Pedro Scooby.

No programa, Piovani recebeu a apresentadora Titi Müller, a advogada Lígia Moreira, a atriz Cleo e a cantora Negra Li. Elas debateram sobre separação e analisarão de que forma isso afeta os filhos.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters